>

.

http://www.GlitterMaker.com/ - Glitter Graphics
http://www.GlitterMaker.com/ - Glitter Graphics Lilypie Baby Ticker

Tuesday, December 27, 2005

Nosso Natal

Image hosted by Photobucket.com
Nosso Natal em Limeira foi muito bom. Mamãe e papai ajudaram a preparar a ceia que ficou muito gostosa. Mamãe fez o seu tradicional pavê de frango e papai uma deliciosa torta de bacalhau. Ummm
Depois de preparar estas e outras iguarias todos estavam atrasados para a missa na Igreja de São Sebastião, mas no fim deu tempo de todos se aprontarem e chegamos com uma hora de antecedência. Ainda bem, pois todos puderam se sentar antes que a igreja ficasse lotada. Mamãe foi com um sapato chamado scarpin rosa que faz o pé dela doer muito. Papai estava muito charmoso com sua camisa estilo indiano nova. Vovó Fátima e vovô Geraldo sentaram com a gente e meus tios Marquinho e Cassinho ficaram no banco ao lado. A missa foi muito bonita, o coral cantou várias músicas que todos conheciam, menos o papai (tadinho) e no final um outro coral apareceu e subiu no altar para cantar Noite Feliz. Umas criancinhas também cantaram e mamãe chorou quando viu uma menininha passar segurando uma imagem do menino Jesus. (Ela anda muito chorona, mesmo).
O canto de despedida foi aquele "quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz...". Mamãe chorou também, mas o papai disse que essa música não tem nada a ver com igreja.
Em casa tivemos a visita dos padrinhos da mamãe, tia Néia e tio Neu, e tio Roque e tia Vilma com Kety e Léo.
Mamãe brindou com champagne sem álcool.
No dia seguinte (dia de Natal, mesmo) outros tios apareceram: Kleber e a esposa dele e meus primos Lucas e Rafael. O primo da vovó Caco, o primo da mamãe Wagner, e o tio da mamãe Pepe.
Foi muito legal, todos deram parabéns pra mamãe e pro papai por minha causa...
Image hosted by Photobucket.com
Não posso esquecer que no último dia 22 de dezembro foi aniversário do vovô Geraldo e como em todos os anos os parabéns são dados na véspera de Natal. Papai tirou algumas fotos:
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com