>

.

http://www.GlitterMaker.com/ - Glitter Graphics
http://www.GlitterMaker.com/ - Glitter Graphics Lilypie Baby Ticker

Monday, November 28, 2005

Resumo

Há muito tempo que não apareço por aqui, então vou fazer um resumo do Mês...
Papai e mamãe compraram um guarda-roupas para mim. Papai e vovô Maurílio pintaram meu quartinho, mas não terminaram, porque ainda falta colocar o gesso.
Continuamos a ir no Cais do Parto felizes e contentes e estamos aprendendo mais e mais coisas.
Mamãe continua procurando desenhos fofinhos para pintar nas minhas roupinhas.
Na semana passada ela encontrou uma revista, mas não é muita bonita.
Ontem fomos assistir Harry Potter. Meus papais não gostaram muito do fato de ser dublado, mas eu sim, porque ainda não sei falar inglês. Bem, eu não entendi muito a história porque perdi os outros 3 filmes e nunca li os livros...
Falando em livros, as psicólogogas do Cais do Parto sugeriram um livro chamado "Psicologia da gravidez", que o papai disse que seria muito difícil de encontrar, e a mamãe que sempre cai nas piadas dele acreditou, mas o livro estava bem na minha futura prateleira...Os dois já leram tudinho e estão mais convencidos que nunca pelo parto natural.
Continuando no assunto livros, fomos a Livraria Imperatriz ontem depois do filme e meus papais compraram o livro "Parto Ativo" que é muito bom, e vai ajudar a mamãe para o meu nascimento.
Eles foram também na Saraiva e compraram um CD para mim ("os saltimbancos") e uns adesivos para a mamãe copiar e pintar nas minhas roupinhas...(acho que agora ela sossega).
Amanhã vamos ao Cais de novo e vamos conhecer os bebês que nasceram no último mês. Eles deveriam ter ido na semana passada, mas uma outra mamãe chamada Cristiane entrou em trabalho de parto naquele dia, então Suely e Marcely foram lá, e os bebês não foram à reunião.
Amanhã também será um dia muito importante, porque vou aparecer na telinha do ultra-som de novo. Meus papais, principalmente a mamãe estão ansiosos para saber se sou Danton ou Beatrice...